Digimon Online
Se registre ou faça login num fórum divertido e emocionante de digimon!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Online
Se registre ou faça login num fórum divertido e emocionante de digimon!
Digimon Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Seu Primeiro Digimon!
[Parceria] Naruto SP EmptySáb Out 28, 2017 9:23 pm por Ryu Raimundo

» [Parceria] Naruto SP
[Parceria] Naruto SP EmptySáb Fev 27, 2016 4:35 pm por Pawafuro Nara

» [Parceiro] Bulba RPG
[Parceria] Naruto SP EmptyTer Fev 16, 2016 6:05 pm por L Mars

» Digimon Of Destiny
[Parceria] Naruto SP EmptyQua Dez 09, 2015 6:52 pm por Sérgio-Sama

» Yoo - Minha Apresentação
[Parceria] Naruto SP EmptyQua Nov 18, 2015 7:08 am por Yume

» Jogo do Ban
[Parceria] Naruto SP EmptyQua Nov 11, 2015 7:35 pm por Yume

» May's VOCALOID Gallery
[Parceria] Naruto SP EmptyQui Nov 05, 2015 8:41 am por Yume

» Possívelmente Novo Fórum
[Parceria] Naruto SP EmptySex Out 30, 2015 2:56 pm por Maay

» Digi-Mystery
[Parceria] Naruto SP EmptyTer Out 27, 2015 7:55 pm por Yume

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Link-nos!



[Parceria] Naruto SP

Ir para baixo

[Parceria] Naruto SP Empty [Parceria] Naruto SP

Mensagem por Pawafuro Nara Sáb Fev 27, 2016 4:35 pm





Naruto SP

Banner: Não estou conseguindo colocar o banner, estou sendo bloqueado

O Naruto SP é um Role Playing Game por turnos (ou seja no estilo de D&D) na qual o membro poderá escolher tornar-se Ninja ou Samurai na sua viagem pelo mundo Pokemon. Para além das Classes o membro poderá escolher entre diversas Sub-Classes e Profissões, que manterão com objetivos e uma meta final. 

O Forum foi criado devido á vontade de alterar o estilo de jogo muito similar usado entre vários RPG's de Naruto. O Naruto SP é um fórum que Não obriga que os membros escrevam “perfeitamente”, desde que o que for escrito, dê para ser entendido pelo narrador.

Para além do tema principal do forum - RPG de Naruto - são também debatidos outros temas:
Temas relacionados com discussões/duvidas: série (anime), mangas, filmes, jogos, entretenimento fora do assunto NARUTO e etc...

Atualmente é possível explorar todas as vilas/países do Mundo Naruto e também diversas localizações originais e apenas do RPG. Caso escolha ser ninjas, o membro começa sendo um Gennin já com as sete técnicas básicas, poderá subir seu Rank para Chunni e assim por diante, cada Rank contendo sua própria regra de evolução, o mesmo acontece com os samurais que tem algumas desvantagens em relação aos ninjas, mas que também tem certas vantagens que estes não têm. Divirtam-se por lá, escolham os starters e comecem a jogar ^^

Lembrando que atualmente o fórum está com uma promoção, você pode ser até um Anbu ou possuir uma Bijuu, se desejar basta pedir nesta promoção: naruto-sp.forumeiros.com/t1280-promocao-de-reabertura-do-forum


naruto-sp.forumeiros.com/


Pawafuro Nara
Digitama
Digitama

Posts : 1
Data de inscrição : 27/02/2016
Sexo : Masculino
Idade : 25
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos