Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Yamucha | ||||
Sérgio-Sama | ||||
Yume | ||||
Locke | ||||
Maay | ||||
Takatomon | ||||
Levia | ||||
Sieghart | ||||
Irina | ||||
LuckyMouse |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Lista de Projetos
5 participantes
Página 1 de 1
Gostaram desses Projetos?
Lista de Projetos
Eu gostaria de criar uma lista de projetos que tenho em mente para melhorar o fórum, pois não quero esquecer e também quero saber o que os membros acham. Vocês também podem sugerir suas próprias ideias!
-O sistema de DigiFarms, e a disponibilização de criação de DigiFarms;
-Uma Área de Captura e um sistema de captura de digimons;
-Um sistema de trocas de Digimon;
-Uma missão, uma batalha, e uma captura exemplo para futuros usuários (Eu (@Yamucha) e @Takatomon iremos criar o exemplo);
-Eventos de caça ao tesouro, etc que valerão itens ou GP;
-Eventualmente escolher digimons que apenas possam ser obtidos via captura ou via eventos;
-Eventos em que o membro poderá ganhar um DigiTama específico ou aleatório (se for um aleatório, um admin escolherá qual);
-O sistema de DigiFarms, e a disponibilização de criação de DigiFarms;
-Uma Área de Captura e um sistema de captura de digimons;
-Um sistema de trocas de Digimon;
-Uma missão, uma batalha, e uma captura exemplo para futuros usuários (Eu (@Yamucha) e @Takatomon iremos criar o exemplo);
-Eventos de caça ao tesouro, etc que valerão itens ou GP;
-Eventualmente escolher digimons que apenas possam ser obtidos via captura ou via eventos;
-Eventos em que o membro poderá ganhar um DigiTama específico ou aleatório (se for um aleatório, um admin escolherá qual);
Maay- Novato
Emprego/lazer : Domadora
Humor : Tristeliz
Reputação : 8
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Re: Lista de Projetos
eu tenho algums otras ideias may
1, adicionar mais dicas do takato
2, eventos de caça ao tesouro onde a pessoa ganha algo se aparecer a mensagem especial na dica do takato, ai podia ser uma mensagem tipo
"ei domador! num conte a ninguem, mas a palavra secreta eh (insere a msg/palavra aqui)"
ai qm acha vai ter ke mandar uma pm pro admin que esta monitorando a caça ao tesouro dizendo qual eh a palavra (se postar em publico qualquer membro vai ver e vai dar uma confusao com gente falando que viu mas n viu)
oq vcs acham? deem voto positivo neste comentario se aprovaram a ideia
1, adicionar mais dicas do takato
2, eventos de caça ao tesouro onde a pessoa ganha algo se aparecer a mensagem especial na dica do takato, ai podia ser uma mensagem tipo
"ei domador! num conte a ninguem, mas a palavra secreta eh (insere a msg/palavra aqui)"
ai qm acha vai ter ke mandar uma pm pro admin que esta monitorando a caça ao tesouro dizendo qual eh a palavra (se postar em publico qualquer membro vai ver e vai dar uma confusao com gente falando que viu mas n viu)
oq vcs acham? deem voto positivo neste comentario se aprovaram a ideia
Takatomon- Novato
Emprego/lazer : digi-escolhido
Humor : feliz
Reputação : 6
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Gostaria que na tabela de iniciais, tivesse a imagem de cada digimon e sua evolução. Eu sei que é pedir de mais, mas acho que seria melhor pra usuários que tem pouca experiencia em digimon como eu.
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
Locke- Novato
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Calmo
Reputação : 4
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
eu concordo! eu sei ke eu devia esperar a may mas eu vo faze pra vc
se ela quiser que eu edite depois eu vo deixar o topico como tava antes
se ela quiser que eu edite depois eu vo deixar o topico como tava antes
Takatomon- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Espere, meu amigo. É melhor se você fazer uma tabela separada pois várias imagens no mesmo tópico deixariam a página pesada.
Vocês também poderiam fazer uma tabela para estes digimons de evento/captura que a Maay mencionou, e as versões corrompidas dos digimons que se encontram na loja.
Agradeço desde já.
Ps: Eu sou amigo da Maay, então eu aviso pra ela que eu pedi pra você fazer isso.
Edit: Eu tenho mais sugestões.
1) Dar prêmio de GP para os 3 usuários mais ativos da semana.
2) Um evento de batalhas. O prêmio pode ser GP, Items ou Digimons!
3) Nesses eventos de "digitama aleatório", você poderia colocar 3 opções padrões, ai o usuário vai saber quais digimons ele vai poder ganhar.
4) Nesse mesmo evento, poderia ser 2 digimons comuns (um inicial/capturável) e um especial como prêmio.
5) Por favor use o random.org ou qualquer outro site de escolher números aleatórios;; Os admins escolherem mesmo vai ser injusto.
6) Um segundo tipo de caça ao tesouro onde o admin esconde mensagens/dicas em tópicos aleatórios e o usuário deverá continuar seguindo essas pistas até achar a palavra-chave para o prêmio. Claro que primeiro nós vamos (nós, os membros e os administradores também) ter que trabalhar em criar mais tópicos
Espero que gostem das minhas ideias *u*
Vocês também poderiam fazer uma tabela para estes digimons de evento/captura que a Maay mencionou, e as versões corrompidas dos digimons que se encontram na loja.
Agradeço desde já.
Ps: Eu sou amigo da Maay, então eu aviso pra ela que eu pedi pra você fazer isso.
Edit: Eu tenho mais sugestões.
1) Dar prêmio de GP para os 3 usuários mais ativos da semana.
2) Um evento de batalhas. O prêmio pode ser GP, Items ou Digimons!
3) Nesses eventos de "digitama aleatório", você poderia colocar 3 opções padrões, ai o usuário vai saber quais digimons ele vai poder ganhar.
4) Nesse mesmo evento, poderia ser 2 digimons comuns (um inicial/capturável) e um especial como prêmio.
5) Por favor use o random.org ou qualquer outro site de escolher números aleatórios;; Os admins escolherem mesmo vai ser injusto.
6) Um segundo tipo de caça ao tesouro onde o admin esconde mensagens/dicas em tópicos aleatórios e o usuário deverá continuar seguindo essas pistas até achar a palavra-chave para o prêmio. Claro que primeiro nós vamos (nós, os membros e os administradores também) ter que trabalhar em criar mais tópicos
Espero que gostem das minhas ideias *u*
Locke- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Estive pensando na possível criação de uma sala ou laboratório no qual os personagens poderiam entrar e participar de simulações narradas por um Admin ou Mod, eu gostaria que isso ou algo parecido fosse implantado pois jogadores como eu apreciam bastante não apenas treino, mas também participar de conflitos mais intensos. Talvez implementar um nível de dificuldade baseado no narrador, e dependendo da dificuldade, penalidades nas derrotas (Voltar o digimon pra fase bebê ou algo do gênero).
Basicamente aquelas sessões de RPG em que o mestre deixa os jogadores procurarem batalhas avulsas pelo mundo para poderem melhorar seu desempenho.
Eu entendo que já existe a área de missões pra esse tipo de coisa, mas estou tentando almejar uma coisa mais "solo" e mais livre, pois no caso das missões além de serem um pouco mais difícil para os recém chegados, eu estou imaginando que elas demorem para serem elaboradas por um narradorpelo fato de serem tramas. Por esse motivo pensei na criação de uma simulação, desse jeito fica mais avulso e simples para poder criar
Desculpe qualquer erro de grafia, estou com pressa.
Basicamente aquelas sessões de RPG em que o mestre deixa os jogadores procurarem batalhas avulsas pelo mundo para poderem melhorar seu desempenho.
Eu entendo que já existe a área de missões pra esse tipo de coisa, mas estou tentando almejar uma coisa mais "solo" e mais livre, pois no caso das missões além de serem um pouco mais difícil para os recém chegados, eu estou imaginando que elas demorem para serem elaboradas por um narrador
Desculpe qualquer erro de grafia, estou com pressa.
Sieghart- Bebê
Emprego/lazer : Estudante/Programador
Humor : Sério Engajado Sutil
Reputação : 0
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Minhas Sugestões
1--Uma Ficha de Personagem
2--Sistema de Pontos
3--Área de Treinamento
4-Criação de Modelo de Ficha para criar NpC
5--Criação de Guild(usuarios podem criar onde os mesmos a liderão)
6--Segunda Guild(Onde só é permitido npc)
por enquanto é só isso mais só por enquanto :)
Logo trarei mais sugestões :stud:
1--Uma Ficha de Personagem
2--Sistema de Pontos
3--Área de Treinamento
4-Criação de Modelo de Ficha para criar NpC
6--Segunda Guild(Onde só é permitido npc)
por enquanto é só isso mais só por enquanto :)
Logo trarei mais sugestões :stud:
Sérgio-Sama- Adulto
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Sérgio-Sama escreveu:Minhas Sugestões
O sistema de equipes não é basicamente um sistema de guildas? Pelo menos eu acho que é.
Falando no sistema de equipes, vocês deviam colocar o limite de membros para no máximo 20. Eu sei que o limite é 8 por causa do conceito de 8 digi-escolhidos, e etc, mas se mudarem o limite vai parecer mais uma guilda.
Locke- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
mais não de digiescolhidos,de personagems mals.Tipo aquela Guild que quer capturar o Guilmon^^
Sérgio-Sama- Adulto
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Sim, vamos ter que adicionar mais no futuro.Takatomon escreveu:adicionar mais dicas do takato
Aprovado.Takatomon escreveu:eventos de caça ao tesouro onde a pessoa ganha algo se aparecer a mensagem especial na dica do takato (...) ai qm acha vai ter ke mandar uma pm pro admin que esta monitorando a caça ao tesouro dizendo qual eh a palavra
Podemos adicionar isso quando tivermos mais membros ativos.Locke escreveu:Dar prêmio de GP para os 3 usuários mais ativos da semana.
Você quer dizer um Torneio? Parece bom, mas vamos teremos que limitar o número de membros que podem entrar por causa de limites de tempo. Essa ideia deve ser discutida.Locke escreveu:Um evento de batalhas. O prêmio pode ser GP, Items ou Digimons!
Boa sugestão, aprovada. E sim, eu estava planejando usar o random.org.Locke escreveu:Nesses eventos de "digitama aleatório", você poderia colocar 3 opções padrões, ai o usuário vai saber quais digimons ele vai poder ganhar.
Nesse mesmo evento, poderia ser 2 digimons comuns (um inicial/capturável) e um especial como prêmio.
Por favor use o random.org ou qualquer outro site de escolher números aleatórios;; Os admins escolherem mesmo vai ser injusto.
Parece bom, vamos discutir essa sugestão.Locke escreveu:Um segundo tipo de caça ao tesouro onde o admin esconde mensagens/dicas em tópicos aleatórios e o usuário deverá continuar seguindo essas pistas até achar a palavra-chave para o prêmio. Claro que primeiro nós vamos (nós, os membros e os administradores também) ter que trabalhar em criar mais tópicos
Você quer dizer um treinamento sem recompensas? (que também pode servir de tutorial) Até acho que seria bom, mas vocês se importariam que não iria mudar nada de seu digimon e você não ganharia recompensas? Eu pessoalmente acho que colocar um sistema de níveis é dificil, por isso usamos um sistema de posts.Sieghart escreveu:Estive pensando na possível criação de uma sala ou laboratório no qual os personagens poderiam entrar e participar de simulações narradas por um Admin ou Mod
Podemos usar isso em ambas a sua sugestão e em missões. Mas acho que a dificuldade seria baseada no digimon adversário.Sieghart escreveu:Talvez implementar um nível de dificuldade baseado no narrador
Não acho que isso seja possível, como mencionei antes, o nível do digimon é baseado no número de posts. A menos que seja por dias.Sieghart escreveu:(...) penalidades nas derrotas (Voltar o digimon pra fase bebê ou algo do gênero).
Exemplo: Voltar o digimon para a fase bebê por 3 dias. O que acha?
Quer dizer as informações do jogador, e do digimon? Gostei da ideia, mas provavelmente não vamos colocar as evoluções do digimon no tópico. Por que? Já temos o Digivice mostrando as evoluções que foram desbloqueadas. O que acha?Sérgio-sama escreveu:Uma Ficha de Personagem
Mas para qual propósito serviriam os pontos?Sérgio-sama escreveu:Sistema de Pontos
Como mencionei antes, usamos um sistema baseado em posts, então não afetaria no poder do digimon. No entanto, poderia servir de um treinamento para missões e batalhas.Sérgio-sama escreveu:Área de Treinamento
E eu acho que isso é mais ou menos a mesma coisa que o Sieghart sugeriu, não?
Para que serviriam os NPCs fora de missões?Sérgio-sama escreveu:Criação de Modelo de Ficha para criar NpC
Em missões, iriamos criar um NPC que não afetaria muito a história; Só seria algo como "Salve o Culumon!" (Culumon, no caso, seria um NPC que só apareceria naquela missão)
Sérgio-sama escreveu:Criação de Guild(usuarios podem criar onde os mesmos a liderão)
Sim, o sistema de equipes é como um sistema de guildas.Locke escreveu:O sistema de equipes não é basicamente um sistema de guildas? Pelo menos eu acho que é.
Vou ter que pensar nisso, mas acho melhor deixar como está.Locke escreveu:Falando no sistema de equipes, vocês deviam colocar o limite de membros para no máximo 20. Eu sei que o limite é 8 por causa do conceito de 8 digi-escolhidos, e etc, mas se mudarem o limite vai parecer mais uma guilda.
Quer dizer a organização Hypnos? Eu acho que seria bom, mas então só membros reais poderiam entrar.Sérgio-sama escreveu:mais não de digiescolhidos,de personagems mals.Tipo aquela Guild que quer capturar o Guilmon^^
Na hora de entrar numa equipe, o membro deverá escolher se ele será "do bem ou do mal" ou seja, se ele for do bem ele deverá entrar em alguma das Equipes e se for do mal, ele deve entrar na Hypnos. O que acha?
Também poderia ter torneios (como o Locke sugeriu) onde membros de equipes normais lutam contra membros da Hypnos.
Ps: Como a Hypnos seria especial, o número de membros poderia ser infinito.
Maay- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Sim concordo,já dos npcs só se o sistema do fórum for digicaptura de narrativa.Digo onde o membro posta e depois o narrador e pro ai vai.
Outra sugestão
1--Sistema de captura,narradaro tipo aventura.
Outra sugestão
1--Sistema de captura,narradaro tipo aventura.
Sérgio-Sama- Adulto
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
O meu plano para o sistema de captura seria:
O membro diz qual digimon ele vai querer e faz uma breve descrição do que ele estava fazendo até achar o digimon
O narrador diz a reação do digimon e assim começa a batalha narrada.
Para capturar o digimon, o membro deve enfraquecer ele até ele ficar com 10 de HP, então deve usar a Capturing Net que pode ser obtida na loja de itens.
Eu também estou pensando que digimons recém-capturados ficam no nível Em-Treinamento por padrão. (como funcionava no MMORPG Digimon Battle)
O membro diz qual digimon ele vai querer e faz uma breve descrição do que ele estava fazendo até achar o digimon
O narrador diz a reação do digimon e assim começa a batalha narrada.
Para capturar o digimon, o membro deve enfraquecer ele até ele ficar com 10 de HP, então deve usar a Capturing Net que pode ser obtida na loja de itens.
Eu também estou pensando que digimons recém-capturados ficam no nível Em-Treinamento por padrão. (como funcionava no MMORPG Digimon Battle)
Maay- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Também é uma boa.
Sobre os pontos,é um meio de conseguir memsagems.E os membros terem objetivos,penso que deve se ter um topico com os items.que podem ser conseguidos e quantos pontos o mesmo custa.
Sobre a ficha pode ser,penso que colcoar a ficha no rpg.É um meio de o deixar mais organizado,interessante e tal.
Também tenho outra sugestão
1-Um Diário onde o membro posta seu progessso em On.
Sobre os pontos,é um meio de conseguir memsagems.E os membros terem objetivos,penso que deve se ter um topico com os items.que podem ser conseguidos e quantos pontos o mesmo custa.
Sobre a ficha pode ser,penso que colcoar a ficha no rpg.É um meio de o deixar mais organizado,interessante e tal.
Também tenho outra sugestão
1-Um Diário onde o membro posta seu progessso em On.
Sérgio-Sama- Adulto
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
@Maay Acho que o Sieghart e Sérgio-sama querem uma área onde eles possam batalhar com digimons "selvagens" só para ter um pouco mais de aventura.
Tudo bem em querer isso, mas conhecendo bem a Maay ela sempre prefiriu RPGs mais "calmos" onde ela só tinha que conversar com outros usuários e brincar com o digimons.
Eu acho que a área que vocês estão pedindo pode se criada se acharmos alguém que esteja disposto a narrar esse tipo de aventura.
Tudo bem em querer isso, mas conhecendo bem a Maay ela sempre prefiriu RPGs mais "calmos" onde ela só tinha que conversar com outros usuários e brincar com o digimons.
Eu acho que a área que vocês estão pedindo pode se criada se acharmos alguém que esteja disposto a narrar esse tipo de aventura.
Locke- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Sérgio-sama, Locke, e Sieghart, obrigado por darem suas sugestões! Eu vou dar 500 GP pra vcs (eh caridade minha hehe)
ps: gostei da ideia de "bem vs mal", ficha de personagem, e diarios
ps: gostei da ideia de "bem vs mal", ficha de personagem, e diarios
Takatomon- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Ei @Takatomon, já que você é meio quem lidera a área de guildas (equipes) quero perguntar pra você:
Eu posso colocar títulos personalizados para membros da minha equipe? Não vai afetar nada, só quero enfeitar o tópico hehe :v
Eu posso colocar títulos personalizados para membros da minha equipe? Não vai afetar nada, só quero enfeitar o tópico hehe :v
Locke- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Off: @Locke se for soh para enfeitar td bem
Takatomon- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Sérgio-sama escreveu:Sobre os pontos,é um meio de conseguir memsagems.
Conseguir mensagens...? Eu acho que Joguinhos e OFF Topic são o jeito mais fácil de conseguir mensagens.
Se com pontos você quer dizer o sistema de pontos do fórumeiros, até que poderiamos tentar.
Sérgio-sama escreveu:E os membros terem objetivos,penso que deve se ter um topico com os items.que podem ser conseguidos e quantos pontos o mesmo custa.
Bem, o sistema de missões especiais é similar a isso, não? (ele apenas é usado para poder usar a máquina de corrupção no momento, mas a missão ainda não foi criada e vamos pensar em mais missões especiais no futuro);
-O usuário completa a missão e recebe um item especial
-Ele troca o item por uma licença e tem o direito de corromper um digimon
Agora você me fez imaginar a possibilidade de ligar essas missões de itens especiais com um número de pontos. Por exemplo:
Vamos dizer que o Takatomon fez a missão especial e quer comprar uma licença. No entanto, ele deve ter no minimo um certo número de pontos; O que ele não tem. Ele deverá continuar jogando até conseguir esse número de pontos, e então poderá conseguir a licença.
É isso que você quer dizer?
Certo, eu vou fazer um modelo aqui e você me diz se está bom e se precisa de mais algo (eu nunca fui boa com criação de fichas).Sérgio-sama escreveu:Sobre a ficha pode ser,penso que colcoar a ficha no rpg.É um meio de o deixar mais organizado,interessante e tal.
- Código:
Nome: (Insere nome do jogador aqui)
Gênero: (sexo do jogador)
Nacionalidade: (Nacionalidade do jogador)
Cor do Digivice: (cor do digivice do jogador)
História: (breve descrição do que o jogador fazia antes de conhecer seu digimon)
Digimon: (nome do digimon)
Gênero: (sexo do digimon, vai servir na área de "casamento/namoro digimon")
Atributo: (Atributo do digimon, admin irá preencher caso o membro não saiba)
História: (breve descrição de como o jogador conheceu seu digimon)
E então os digimons capturados/obtidos em evento aparecerão como:
- Código:
Digimon: (nome do digimon)
Gênero: (sexo do digimon, vai servir na área de "casamento/namoro digimon")
Atributo: (Atributo do digimon, admin irá preencher caso o membro não saiba)
Obtido via: (Captura ou Evento)
Eu não sei se eu deveria adicionar um campo de personalidade nas fichas, pois pra mim sempre foi dificil manter a mesma personalidade de um personagem, mas caso vocês acharem melhor eu posso adicionar esse campo! :3
Maay- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Sobre a ficha é isto mesmo,penso que seria bom adicionar a personalidade do personagem.Basta colocar como você è e agir naturalmente.
E sim é os pontos da forumeiros,já sobre as missões penso que seria tipo,um meio de gastar os pontos.Mais do jeito que você citou,também pode foncionar.
off:Valeu Takato
E sim é os pontos da forumeiros,já sobre as missões penso que seria tipo,um meio de gastar os pontos.Mais do jeito que você citou,também pode foncionar.
off:Valeu Takato
Sérgio-Sama- Adulto
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Eu acho que seria legal se criassem uma área "Questões Resolvidas"
Ai vocês mandam a primeira de uma questão para essa área quando for resolvida.
Ai caso outro membro tenha a mesma questão, eles devem procurar naquela área.
Mas se forem muito preguiçosos e criarem um tópico com a questão mesmo assim, apenas resolva ou envie um link para o tópico da questão original (que está naquela área) e então bloqueie o tópico e envie para a lixeira.
Ai vocês mandam a primeira de uma questão para essa área quando for resolvida.
Ai caso outro membro tenha a mesma questão, eles devem procurar naquela área.
Mas se forem muito preguiçosos e criarem um tópico com a questão mesmo assim, apenas resolva ou envie um link para o tópico da questão original (que está naquela área) e então bloqueie o tópico e envie para a lixeira.
Locke- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Concordo com o Locke,mais para isto seria pesijo que cada membrocirasse seu tópico de sugestões.
Sérgio-Sama- Adulto
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Caso a questão foi feita em uma mensagem, os admins apenas podem criar um novo tópico com a questão e movam naquela área. Por exemplo:
Questão por (usuário)
(questão)
(resposta)
Questão por (usuário)
(questão)
(resposta)
Locke- Novato
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Estou vindo com uma nova sugestão abaixo ela
Coliseu Digimon(local de batalhas pvp e pvnpc)
Sendo assim como eu sugeri,criarei o sistema de batalha.
Coliseu Digimon(local de batalhas pvp e pvnpc)
Sendo assim como eu sugeri,criarei o sistema de batalha.
Sérgio-Sama- Adulto
Digivice
Digirules:
(100/100)
Digimon:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Out 28, 2017 9:23 pm por Ryu Raimundo
» [Parceria] Naruto SP
Sáb Fev 27, 2016 4:35 pm por Pawafuro Nara