Digimon Online
Se registre ou faça login num fórum divertido e emocionante de digimon!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto SP
Sab Fev 27, 2016 4:35 pm por Pawafuro Nara

» [Parceiro] Bulba RPG
Ter Fev 16, 2016 6:05 pm por L Mars

» Digimon Of Destiny
Qua Dez 09, 2015 6:52 pm por Sérgio-Sama

» Yoo - Minha Apresentação
Qua Nov 18, 2015 7:08 am por Yume

» Jogo do Ban
Qua Nov 11, 2015 7:35 pm por Yume

» May's VOCALOID Gallery
Qui Nov 05, 2015 8:41 am por Yume

» Possívelmente Novo Fórum
Sex Out 30, 2015 2:56 pm por Maay

» Digi-Mystery
Ter Out 27, 2015 7:55 pm por Yume

» Cidade da Luz
Ter Out 27, 2015 10:33 am por Sérgio-Sama

Os membros mais ativos da semana

Link-nos!

The Indigo Knight and the Demon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Indigo Knight and the Demon

Mensagem por Yamucha em Qua Set 23, 2015 5:32 pm

Ok esse é aquela outra fanfic que eu disse que eu estava fazendo... Eu geralmente escrevo em inglês, e como to com preguiça de traduzir eu vou colocar no google tradutor. Então é português do google tradutor, ok? :V Se eu achar algum tempo no futuro eu faço uma tradução melhor

Capitulo 1: Encontro Predestinado

Ronan Erudon. Ex-capitão da Guarda Real de Canaban e o primogênito da nobre família Erudon. Ele lutou ao longo da Grand Chase, a fim de derrotar Cazeaje e mais tarde Astaroth, e foi bem sucedido. Depois, ele, e a maioria dos membros da Grand Chase, começou a viver na cidade chamada Evillious, tentando começar uma vida normal. Ronan estava namorando Elesis, mas a sua relação não ia bem nem um pouco.
"Ronan! Vá para fora e fazer algumas compras ok!" - Gritou Sieghart. Eles estavam vivendo na casa do imortal pois Elesis estava com preguiça de ir trabalhar e comprar o sua própria. Ronan poderia ter recursos para comprar sua própria casa, mas ambos Elesis e Sieghart ficavam segurando-o, alegando que ele é "empregada" deles.
"Mais uma vez? Eu saí para fazer compras na manhã de hoje. "- Ronan protestou.
"Sim, mas eu preciso de você para comprar algumas coisas mais."
"Ok, senhor Sieghart, eu sei que eu estou vivendo em sua casa, mas não é se aproveitar de mim?"
"Você não é aquele que fica dizendo que você é um trabalhador igual um papagaio?" - Sieg cruzou os braços.
"Eu sou um trabalhador dedicado, mas isso não significa que eu sou seu escravo ..."
"Se você não quer trabalhar mais para nós, então SAIA!" - Sieg zombou o pobre cavaleiro de cabelos índigo.
"Mas e a Eles-" - Ronan começou, mas foi interrompido pela ruiva.
"É verdade, Ronan. Se você não quer trabalhar tudo entre nós está acabado."- Elesis disse, calma como sempre.
"Mas ... Mas Elesis!" - Ronan disse, com o coração partido. Ele suspirou. Não havia mais nada que pudesse fazer. - "Ok, eu vou, mas vocês vão ver! Eu vou encontrar o meu próprio trabalho e eu vou ser rico, e vocês vão estar implorando para viver comigo! "
"Sim, com certeza." - Sieg revirou os olhos, apontando para a porta. - "A saída é logo ali."
"Tudo bem." - Ronan fez beicinho, indo em direção à porta. - "Vocês sentirão minha falta!"
"Basta ir já!" - Gritou Elesis, que empurrou Ronan para fora e bateu a porta.

Agora Ronan estava fora nas ruas. Sem casa.
"Por que eles estão sendo maus comigo depois de tudo o que fiz por eles?" - Ronan murmurou, começou a andar, e chutou uma pedra. Sua principal prioridade agora é encontrar um lugar para ficar, e depois encontrar um emprego. No que ele é bom? Um, lutar. Dois, tarefas domésticas. Agora que ele está vivendo uma vida "normal", apenas a segunda opção poderia ajudá-lo.

Ronan estava andando por quase uma hora agora, quando ele decidiu sentar-se em um banco e descansar. Ele não encontrou qualquer lugar para ficar, e era quase crepúsculo. Ele provavelmente será forçado a acampar em algum lugar ...
"Ouch!" - A doce voz ressoou. Ronan olhou em volta para ver o que estava acontecendo, e notou que uma menina tinha tropeçado e estava chorando. Ronan, incapaz de ignorar seu desejo de ajudar os outros, rapidamente se levantou e ajudou a menina se levantar. Ela tinha cabelo preto curto, e sua pele era pálida e arroxeada, assim como um asmodiano. Suas orelhas eram pontudas, mas não muito longas, então talvez um haros...?
"Err ... Ei, você está bem?" - Ronan gaguejou, preocupado com a garota.
"Sim, obrigado." - A menina respondeu, e foi levantado por Ronan. Ela foi colocada de volta a seus pés. Ronan sorriu, sem saber o que dizer.
"Então ... Até mais." - Ronan simplesmente disse, mas antes que pudesse sair, uma pequena mão agarrou seu braço.
"Senhor, você está procurando por algo?" - Perguntou a menina inocentemente.
'Como é que ela sabe?', Pensou Ronan. - "Bem ... Sim, eu estou procurando um lugar para ficar."
Os olhos da menina brilharam por um momento, e ela deu um sorriso imperceptível. - "Bem, você pode ficar comigo, se quiser." - Ela sorriu.
"Que?" - Ronan ficou chocado. Talvez a falta de trabalho está fazendo-o ficar louco ... - "E os seus pais? Eles não vão ficar chocados se você tomar um estranho para a sua casa? "
"Pais? Eu não tenho desses. "
"Então, avós? Algum parente? "
"Não."
Ronan suou. Isso era algum tipo de brincadeira? Por outro lado, ela pode ser órfã. Ele queria perguntar a ela, mas ele não se atreveu a.
"Você quer ficar na minha casa ou não?" - A menina perguntou, impaciente.
"Umm ... certo." - Ronan murmurou. De alguma forma, ele tinha um mau pressentimento sobre isso, mas queria ver onde ele iria acabar de qualquer maneira. A menina agarrou seu braço e começou a guiá-lo. - "Então ... você nem sequer me disse que seu nome ainda."
"Pre..." - A menina começou, mas hesitou. - "Maylyn Calgaround. Mas você pode me chamar de May ".
"Maylyn Calgaround, huh." - Ronan sorriu. - "Prazer em conhecê-la, eu sou Ronan. Ronan Erudon. "
"Legal." - May olhou para ele e lhe deu um sorriso gentil.
"Diga-me .. Você não é um ser humano, certo? No entanto, não é uma asmodiana também. Talvez você é uma haros?"
"Você poderia dizer que eu sou."
"Espera ... Você não é uma caçadora de recompensas certo? Mandada para me caçar e me mata ou algo assim ... "-. Ronan perguntou, se sentindo um pouco assustado com esse pensamento.
"Claro que não!" - May riu - "Não seja bobo. Eu só quero ajudá-lo. "
"Ajudar-me? Por quê? Acabamos de nos conhecer. "- Perguntou Ronan. As coisas estavam começando a ficar estranho.
"Eu gosto do seu cabelo." - A garota simplesmente respondeu.

Eu gosto do seu cabelo. Ronan não tinha certeza se ele deveria se sentir muito satisfeito ou perturbado. Ele já deveria ter fugido por agora, mas este foi o primeiro comentário positivo que alguém lhe disse há algum tempo, então ele decidiu ir junto com ela. Finalmente, pararam de andar, e May apontou para uma mansão.
"Aqui está a minha casa. Espero que seja do seu agrado. "
Ronan estava sem palavras. Ele totalmente não estava esperando por isso. Ele olhou em volta e examinou o local; eles estavam em algum lugar no bairro Merrigold Plateau. Considerando que ele, Elesis e Sieg viviam em algum lugar do distrito Conchita, eles provavelmente atravessaram o distrito de Rolled, bem antes de chegar aqui ... Wow, ele viajou um pouco longe demais. May notou Ronan estava olhando em volta como uma criança curiosa, e ficou preocupada.
"Há algo de errado, Ronan?"
Ronan parecia voltar do país das maravilhas. - "Hmmm ... Não, eu só estava me perguntando, onde estamos, exatamente?"
"Mansão Calgaround."
Ronan repente percebeu tudo. Maylyn Calgaround. Ela deve ser uma descendente da famosa Mikulia Calgaround. No entanto, Mikulia era um ser humano... O que quer que seja. Ele decidiu não pensar muito sobre isso. Ela é descendente de Mikulia e é isso.
"Então ... você vive aqui sozinha?" - Perguntou Ronan, curioso.
"Sim."
"Completamente sozinha?"
"Onde você está tentando chegar?"
"Em nenhum lugar ... Eu só acho que é estranho para uma menina como você morar sozinha."
A pequena demônia foi rápida para criar uma desculpa. "Nós haros envelhecemos diferentemente de você seres humanos, por isso é natural que você acha que eu sou uma criança."
Ronan levantou uma sobrancelha. "Quantos anos você tem, então?"
Ela criou uma outra desculpa. "74."
Ronan, mostrando seu lado ingênuo que ele raramente mostra, decidiu acreditar na demônia. "Claro ... eu vou viver com você, então."
"Yaay! Yaay! "May riu e pulou em volta do cavaleiro índigo, fazendo-se perturbado. Ela às vezes age toda madura, mas também, às vezes, ela parece uma criança ...
"Bem ... Obrigado, eu acho.", Disse Ronan, esfregando sua bochecha.
May de repente parou e olhou para ele. "Ah, há algo que eu quero que você faça para mim!"
Ronan engoliu em seco. "O-o que seria?"
"Eu quero que você trabalhe como o meu servo, ok?"
Ronan teve vontade de cair no chão em frustração. Era bom demais para ser verdade, ser oferecido um lugar para ficar de graça. 'Eu sinto que vou acabar onde comecei. Mas oh bem, não há nenhuma outra maneira, certo? Certo.' Ronan discutiu consigo mesmo, até que finalmente concordou.

May saltou, subiu nas costas de Ronan e bateu na sua a cabeça levemente. "Ótimo! Pronto pronto. Servo bom. "
Ronan suspirou. "Sinto-me mais como uma babá e não um servo ... '
"Eu vou lhe mostrar o lugar, tudo bem, servo?"
"Umm ... Ok."
Eles disseram, mas eles não chegaram a lugar nenhum.
"O que você está esperando, servo?" May perguntou depois de alguns momentos.
"Você descer das minhas costas."
"Nããão!" May agarrou seu rabo de cavalo. "Me carregue!"
"Ouch!" Ronan engasgou. "Está bem está bem! Mas não puxe o meu cabelo! "
May parou e sorriu. "Bom servo." Ela bateu na sua cabeça levemente.
Ronan mal começou a andar, e May já perdeu o equilíbrio, estendeu a mão para alcançar o seu rabo de cavalo, e agarrou-o, quase fazendo Ronan cair. "Aaaah !!" May chorou.
"Eu sou a pessoa que deveria dizer isso! O que eu disse sobre puxar meu cabelo ?! ", exclamou Ronan.
"E você deveria segurar minhas pernas, senão eu vou cair. Servo burro. " May fez beicinho.
"Está bem está bem. Sinto muito "Ronan suspirou e fez o certo desta vez. Eles finalmente entraram na mansão. Ela estava cheia de móveis antigos, e eles estavam um pouco empoeirado, fazendo Ronan ter que segurar sua vontade de limpar tudo.

Aposto que a Lire ficaria feliz em tê-lo limpando a casa dela, já que ela odeia fazer as tarefas de casa.

Eles começaram a andar ao redor, com May dizendo que quarto é o que, até que algo chamou a atenção de Ronan: Uma pintura da Condessa Mikulia Calgaround. 'Deve ser de milênios atrás ... Mas ainda está em boas condições.'
"... E o seu quarto será bem ali! ... Você está me ouvindo? "A voz de May de repente trouxe Ronan de volta do país das maravilhas, novamente.
"Ah? Sim. Vamos ver então ... ". Ronan se dirigiu para a porta onde May estava apontando, e abriu a porta. O quarto não parece mau, era espaçoso e parecia confortável, e de alguma forma ele já fazia Ronan se sentir em casa. Ele tentou falar alguma coisa. "Uau, obrigado."
"Legal huh?" May deu uma risadinha. "A melhor parte é que é próximo ao meu quarto ~" May apontou para um outro quarto, bem na frente do de Ronan. "Oh, falando nisso? Você não pode entrar no meu quarto, tudo bem. É fora dos limites, você me ouviu." May disse, ligeiramente puxando rabo de cavalo de Ronan. Parecia que ela gostava de fazer isso.
"Por quê?"
"Porque há coisas pessoais no meu quarto."
E lá está ela. Agindo toda madura e misteriosa. Mesmo que ele queria perguntar tudo sobre ela e aliviar a sua curiosidade, Ronan não queria estragar tudo agora, então ele decidiu não tocar mais nesse assunto. May soltou ele e se dirigiu ao quarto dela.
"Vejo você mais tarde, servo!" May sorriu enquanto ela abria a porta.
"E-espera!", Disse Ronan, levantando a mão. "Você não vai me pedir para fazer alguma coisa? Como, limpar tudo? Ou sair para fazer compras? "
"Por quê? Eu não vejo nenhuma razão. "May fez beicinho. "Além disso, você não quer se acostumar com tudo?" Ela disse, levantando um dedo aos lábios, e ela pensou por um momento. "Mas se você quer fazer essas coisas, sinta-se a vontade."
"Tudo bem ... eu ... eu vou tomar a sua sugestão, então." Ronan respondeu baixinho, enquanto May entrava no quarto e fechava a porta. 'Essa é a mestra mais gentil que eu já tive ... e é apenas a segunda.' Pensou Ronan, sorrindo para si mesmo e se dirigindo para o seu quarto para arrumar as coisas coisas.

De volta ao quarto de May, tudo parecia uma confusão: (Para o ponto que Ronan gostaria de limpar tudo, se ele visse) papéis velhos, gravações, livros, relatórios, perfis e fotos estavam espalhados por toda parte. May pegou alguns papéis, e examinou-los.
"Duke Sateriasis ... Não, Cherubim Venomania. Contratado com Luxuria-senpai ... "May comecei a ler. "Ele foi morto pelo Conde Karchess Crim, que carregava a forma recipiente do Ira-senpai ... Parece que a prole da Duke tem grande chance de desenvolver a Evil Raiser Syndrome, também chamada de HER." Então May pegou outro papel. "Ronan Erudon. Descendente de uma mistura de Octo e Marlon ... No entanto, ele é descendente de Lukana Octo e eu posso sentir alguma influência HER sobre ele."
May suspirou, jogando a cabeça para trás. "Eu estou feliz que eu consegui sua atenção e o recuperei com sucesso. Eu pensei que o meu pequeno jogo de fingir tropeçar e se machucar não iria funcionar! "Ela riu, sentindo-se orgulhosa de si mesma. "Ummm ... Ele parece normal, mas eu preciso manter um olho nele. Eu não sei se ele está completamente sã, para um evil raiser, ainda. "
Depois de alguns momentos pensando, ela finalmente teve uma idéia, e bateu palmas. "Oh! Eu sei! Eu vou levá-lo a outro Hereditary Evil Raiser que conheço! Eu sou um gênio! Seu humor pode mudar se ele estiver perto de outro de sua espécie." May começou a baralhar através de seus documentos e encontrou mais alguns papéis. "Vamos ver ... Lass Isolet. Seus ancestrais são desconhecidos, mas ele é definitivamente um HER. Mas eu não gosto de seu tipo então... Amy Aruha. Ghoul Child criado por Sol Twiright, a fim de espalhar esta doença ... Eu acho que ela vai dar. Ela era para ser a alma gêmea de Ronan, mas devido à súbita mudança deste cronograma, ela nunca se juntou a Grand Chase e nunca o conheceu ... "May levantou um dedo aos lábios. "Eu acho que eles vão se dar bem. Eles deveriam ter ficado juntos ... No entanto, alguma perturbação causou esse estranho presente alternativo onde eles nunca se encontraram. Eu me pergunto o que foi... "
May esticou seus braços. "Meh, eu vou ver se esses monstrinhos não causam estragos como fizeram na Aernas do passado. Os Deuses trabalharam duro para criar este novo período e trazer meus demônios superiores de volta! Se este mundo é destruído pelas mãos de alguns Hereditary Evil Raisers imprudentes, tudo vai para o lixo..." May de repente se lembrou seus demônios superiores. "Luxuria-senpai, Gula-senpai, Orgulho-senpai, Inveja-senpai, Ganancia-senpai, e Ira-senpai ... Por que todos vocês têm de dormir e me deixar fazer o trabalho duro! Eu sou a Preguiça! Eu sou aquela que devia estar dormindo. Mesmo que eu fui recém-criada... "
May de repente começou a se sentir curiosa sobre Ronan, e espiou para fora de sua porta. Ronan estava limpando seu quarto e arrumando algumas coisas que ele trouxe de sua antiga casa, cantarolando uma canção. A menina sorriu. "Ele não parece nem um pouco mau... Bem, eu vou levá-lo para conhecer a Amy amanhã." Ela sussurrou, e fechou a porta.

Comentários da Autora + Alguns termos usados
Desculpe por fazer a Elesis do mal, mas meu amigo sempre faz ela do mal, então... muahahaha
Mikulia Greeonio/Mikulia Calgaround, Duke Sateriais Venomania, Karchess Crim, e Lukana Octo são personagens de Evillious Chronicles.

Hereditary Evil Raiser Syndrome, ou HER Syndrome, é uma condição genética comumente encontrados em Ghoul Children e sua prole. A síndrome é caracterizada por más intenções e uma personalidade destrutiva.

Ghoul Children são seres humanos artificiais criados pelo Sol Twiright. Devido a uma falha em seus genes, as experiências de Sol tem grande chance de desenvolver a Evil Raiser Syndrome (HER) e passá-la aos seus descendentes.

Imagens dos Personagens:

Ronan e May

Última edição por Yamucha em Dom Set 27, 2015 4:36 pm, editado 1 vez(es)

Eu queria colocar um friendly reminder aqui... Eu costumo falar inglês mais frequentemente do que português, então eu posso usar alguns termos em inglês e misturar inglês com português. Me desculpem se não entenderem algo que eu falar.
Yamucha
Adulto
Adulto

Emprego/lazer : Domadora Digimon
Humor : ;; Moumantai!
Reputação : 4

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Ver perfil do usuário http://may-usagi.weebly.com

Re: The Indigo Knight and the Demon

Mensagem por Locke em Qua Set 23, 2015 5:47 pm

ALGUÉM AQUI DISSE THE INDIGO KNIGHT AND THE DEMON?

Eu to esperando essa novela desde sempre e quando você postou você imediatamente me invocou

Mal posso esperar pra parte que tem a Midori e depois o Harpe *o*

Ps: O Ronan velho que tu postou no tumblr ficou cute -q
Locke
Novato
Novato

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Calmo

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yume em Sex Set 25, 2015 7:51 am

ahh, Elesis, foi mazinha :c
parece que todos so vêm Ronan como servo xd
imaginei de repente ronan vestido de empregada :o
Yume
Adulto
Adulto

Humor : Depende
Reputação : 0

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Locke em Sex Set 25, 2015 9:34 am

Yume escreveu:ahh, Elesis, foi mazinha :c
parece que todos so vêm Ronan como servo xd
imaginei de repente ronan vestido de empregada :o

Psssiu, é "segredo" mas a May já desenhou o Ronan vestido de empregada a alguns anos atrás huheue

Coitado dele, era capitão e foi rebaixado pra empregada -q
Locke
Novato
Novato

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yamucha em Dom Set 27, 2015 4:36 pm

Gente acabei de atualizar com uma tradução melhor a adicionei umas coisas as mais =D Vou começar a traduzir o episódio 2 mais tarde.

Eu queria colocar um friendly reminder aqui... Eu costumo falar inglês mais frequentemente do que português, então eu posso usar alguns termos em inglês e misturar inglês com português. Me desculpem se não entenderem algo que eu falar.
Yamucha
Adulto
Adulto

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Mensagem por Yume em Seg Set 28, 2015 5:29 am

Ok vamos esperar kk
Yume
Adulto
Adulto

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yamucha em Seg Set 28, 2015 4:33 pm

Capitulo 2: Indigo e Rosa

Era uma manhã fria, e os raios de sol que as cortinas não podiam totalmente bloquear acordaram Ronan. Ele podia ouvir o chilrear dos pássaros, e era literalmente o único som que ele podia ouvir.
'Por que a Elesis não está gritando com alguém ...?' - Perguntou Ronan, olhando ao redor. - 'Oh, verdade ... eu não estou vivendo mais com eles' Ronan coçou a parte de trás de sua cabeça, e vestiu-se. 'Eu queria tomar um banho, mas ontem eu me distraí limpando meu quarto ... Espera, eu acho que a May me mostrou onde o banheiro é ontem. Ronan coçou a cabeça, tentando lembrar onde era. Ele vagou, vagou ... Até que finalmente encontrou. Ele girou a maçaneta, mas foi interrompido por uma voz doce.
"Bom dia, servo!" - May disse, com um sorriso brilhante no rosto. "Você dormiu bem?'
Ronan ainda estava meio dormindo, e suas pálpebras estavam quase fechadas. "Umm ... sim. Bom dia, May-san. "
"Você vai tomar um banho?"
"Bem ... sim, eu gosto de tomar um banho refrescante na manhã para me acordar ..." - Ronan bocejou.
"Legal!" - Disse May. "Há uma roupa que eu quero que você use!"
Ronan de repente abriu os olhos totalmente para olhar para a menina. "O quê…?"
"Aqui." May entregou a roupa para ele. "Eu acho que vai ficar bem em você."
Ronan agarrou a roupa e levantou uma sobrancelha. "Obrigado pela sua simpatia."
Ronan entrou no banheiro e passou a tomar seu banho. Após 20 minutos, ele saiu; vestindo a roupa que May deu-lhe. "Isto parece moda mais velha ...." Ronan murmurou e começou a procurar a May, que estava no sofá, obviamente entediada. "Aqui. Eu tentei vestir a roupa que você me deu ".
May levantou-se e olhou para ele por alguns minutos, até que finalmente deu um gritinho. "Kyaaa! Você parece uma versão azul do Allen Avadonia! Bom, bom!"
'Allen Avadonia? Eu acho que já ouvi esse nome antes, em um livro ... Oh bem.' Ronan olhou para baixo, sentindo-se envergonhado. "Obrigado."
"De qualquer forma, eu quero que você faça algo para mim hoje!" May sorriu.
"O que é, May-san?" Ronan respondeu de imediato, pronto para aceitar sua primeira tarefa, não importa o que seja.
"Eu quero que você me acompanhe e dê um passeio pela cidade."
Ronan olhou para ela. Só isso? Ele pensou que tinha que fazer alguma tarefa difícil ... Pelo menos ela é legal com ele. "Oh, tudo bem." Ele balançou a cabeça.

Eles saíram para o parque, que parecia tranqüilo. -- "Uhul! Eu vou nos balanços! "- May exclamou e correu até os balanços. Ronan suspirou e se sentou em um banco, olhando para ela. May estava se divertindo, mas Ronan estava me sentindo muito entediado, honestamente. Ele suspirou e olhou para o céu, rememorando alguma coisa, quando de repente algo chamou sua atenção. Ele podia ouvir um chilrear suave, e um passarinho, um Sidt, apareceu de repente, pulando por aí. O passarinho parecia ter medo de alguma coisa, e quando ele avistou Ronan, imediatamente pulou em seu colo.
"Ei, rapaz? Qual é o problema? "- Perguntou Ronan, mas o Sidt apenas soluçou. Ele estava tentando dizer algo, mas Ronan realmente não podia decifrá-la. Ele apenas suspirou e afagou a cabeça do Sidt.
"Flare! Flare, onde está você? "- A voz feminina ecoou. O Sidt parou de soluçar e começou a pular e chilrear, provavelmente, tentando chamar a atenção daquela pessoa. Ronan tomou o Sidt em seus braços e começou a procurar essa pessoa também. Após alguns momentos, ele avistou twintails rosa e compridas, e percebeu quem estava procurando o Sidt. "Flare! Se você estiver ai me responda! "- A menina de cabelo rosa chamou.
"Mamãe!" - O Sidt disse alegremente, batendo suas asas e tornando mais difícil para Ronan segurá-lo.
"Ei, calma--!" Ronan disse, e soltou a ave. Sidt... Não, Flare correu para os braços da menina.
"Awww ... Flare, não fuja assim novamente. Eu pensei que tinha perdido você .... "- A menina disse, abraçando firmemente o Flare.
"Desculpe, mamãe ... Mas aquela Luna me assustou."
A menina sorriu e olhou para Ronan, fazendo-o corar e dar um passo para trás em surpresa. - "Flare, quem é esse?"
"Ele me ajudou, mamãe."
"É mesmo?", Disse a garota que caminhou até Ronan. "Muito obrigada por ajudar Flare. Ele é apenas uma criança, você sabe ... "
Ronan coçou a parte de trás de sua cabeça. - "Não foi nada, hehehe ...!" - Não foi nada, na verdade. O Sidt simplesmente pulou em seu colo e começou a chorar, e quando ele se levantou, depois de cinco passos eles já encontraram a garota.
"Prazer em conhecê-lo, eu sou Gret... Amy! Amy Aruha. "- Ela sorriu, piscando de maneira tola.
"Prazer em conhecê-la também, meu nome é Ronan Erudon." - Ronan sorriu, olhando para a menina, e de repente ele teve a sensação de déjà-vu. - "Huh ... Será que já encontramos antes?"
Amy inclinou a cabeça confusa, levando um dedo aos lábios. - "Eu não penso assim ..."
"Oh ... hehehe, tudo bem. Desculpe. "- Ronan pediu desculpas, de repente se sentiu sem-jeito por fazer essa pergunta.
Amy deu uma risadinha. - "Está tudo bem, não se preocupe com isso." - Eles conversaram um pouco mais, aquele pouco tempo parecendo a eternidade para Ronan, até que finalmente ela olhou para a torre do relógio. "Hmmm, eu devia ir para casa agora. Há alguém esperando por mim. "
"Oh, ok. Te vejo em breve."
"Até mais!" - Amy acenou com a mão e correu. Ronan ficou parado e olhou para a figura dela ficando distante; 'Amy ... Que nome bonito. Ele se encaixa perfeitamente a sua figura fofa e bela.' Ronan corou ligeiramente. 'Eu espero que eu possa encontrá-la de novo ... Eu acabei de a conhecer, mas sua presença me dá uma sensação de calor, como se eu a tivesse conhecido antes. Talvez, apenas talvez, isso é amor à primeira vista ...?' Ronan começou a pensar sobre a garota, e ele estava tão distraído que não percebeu May caminhando até ele.
"Você fez uma nova amiga?" - May disse, fazendo Ronan saltar de surpresa.
"O quê? Hm .... Bem, sim, eu acho. Ela era ... muito bonita e maravilhosa."- Ele disse, corando ao perceber o que ele disse.
"Legal, legal." - Disse May. - 'Eles se encontraram como eu planejei, mas ... ele parece ter uma queda por ela, isso não está certo. Ele deveria se apaixonar por outra pessoa. Acho que algo está faltando, mas o quê?'
Ronan olhou para a pequena demônia, que parecia estar cochilando. - "Você não estava brincando nos balanços?"
"Eu fiquei cansada."
Ronan suava. - "Então, o que você quer fazer agora?"
May cruzou os braços e começou a pensar ... Depois de alguns momentos, ela olhou para Ronan com um grande sorriso. - "Passeio do cavalinho!" - Exclamou ela, e pulou no Ronan, agarrando-se à suas costas.
Ronan suspirou. - "Então ... onde você quer ir?"
"Em qualquer lugar é bom! Eu não tenho um lugar em mente. "- Ela riu, fazendo Ronan suar. Depois de pensar um pouco, ele decidiu levá-la para um passeio ao redor do bairro.
Essa é uma "servidão" cansativa, mas para Ronan não era tão ruim, e ele poderia facilmente se acostumar com isso, mesmo se ele nem sequer tentasse. May não era mandona como Sieghart era, ela só queria se divertir; Ronan poderia facilmente obedecer a qualquer coisa que ela pudesse dizer.

Depois de alguns minutos de caminhada, May notou Amy caminhando para casa, e pensou que era melhor dizer ao Ronan; ela também pode usar essa oportunidade para descobrir qual é a razão da Amy nunca se juntar a Grand Chase em primeiro lugar.
"Hey Ronan-kyun .... Não é a sua amiga? "- May cutucou sua bochecha.
"O que há com esse kyun ...? E que amiga? "- Ronan se virou para ver de quem ela estava falando, e notou Amy. - "Oh! É a Amy-san. "
"Vamos falar com ela!"
Ronan olhou para baixo por um momento para pensar, e silenciosamente assentiu. -- "OK."
"Mamãe! Olha, é Ronan! "- Flare piou alegremente. Amy, que estava quase abrindo a porta da sua casa, virou-se e viu Ronan.
"Ah, é você de novo." - Amy sorriu. - "Você está me seguindo ou algo assim?" - Ela disse, brincando.
Ronan corou duro. - "É-é claro que não! Eu estava apenas dando um passeio com ela e ... "
"Oi!" - Disse May.
"Oi, você é a sobrinha de Ronan ou algo assim?"
"Ah, não, ele é meu servo. Certo, Ronan-kyun? "- May respondeu, acariciando a cabeça de Ronan.
"Sim ...". - Ronan desviou o olhar, obviamente, envergonhado. 'Ela tem que dizer em voz alta?'
"Hehehe ..." - Amy suava. - "Isso soa ... Err, divertido."
'Ela provavelmente me odeia agora. Oh querida Lisnar, eu não deveria ter trazido a May para conhecê-la ...' Ronan cobriu o rosto e começou a mentalmente se culpar.
"Então, qual é o seu nome?"
"Sou Maylyn Calgaround. E você?"
"Eu sou Amy Aruha. Prazer em conhecê-la!" Amy deu uma risadinha.
"Legal!" May riu também. Ronan abriu os olhos, ao ver que May e Amy estavam se dando bem. Ele suspirou de alívio, feliz que eles poderiam ser amigos mesmo depois daquela primeira impressão horrível.
"Gretel!" Uma voz chamou sua atenção.
"Oh, oi Hansel!", Disse Amy, mas olhou para Ronan e May. "Quero dizer, Rufus."
"Huh?" Ronan inclinou a cabeça.
Um haros loiro saiu de casa e colocou a mão na cintura de Amy, encarando Ronan por algum motivo. O cavaleiro indigo engoliu em seco e deu um passo para trás.
"Quem são esses?", Disse Rufus, rosnando um pouco.
Amy deu uma risadinha. "Estes são meus novos amigos."
Rufus levantou uma sobrancelha. "Amigos, você diz..."
Ronan olhou fixamente para Rufus e Amy, e de repente lembrou-se ele se esqueceu de apresentar ele e a May. "Oh ... Oh! Sou Ronan Erudon, e esta é Maylyn Calgaround ".
'Rufus ... Rufus Wilde? Não há duvidas. Ele é Rufus Wilde. No entanto, ele parece mais jovem e um pouco diferente ... Talvez o momento em que ele desapareceu misteriosamente tenha algo a ver com isso. A maneira como ele e Amy chamam um ao outro ... Ele é, provavelmente, a outra semente malicioso envolvida no Projeto MA ... Talvez, ele foi morto e seu DNA foi clonado ... Sim, essa é a única maneira.' May olhou para os haros, e de repente estava perdida em seus pensamentos.
"May?" Ronan chamado enquanto Rufus olhava para a garota.
"Hum, oi.", Disse May, em um tom frio. Muito diferente do habitual, e que preocupava Ronan um pouco.
"Você está bem, May-san?", Perguntou Ronan.
May piscou várias vezes, e depois de alguns momentos agarrou o cabelo de Ronan suavemente, rindo. "Não se preocupe comigo, servo bobo."
"Ela diz isso, mas isso é o que um servo deve fazer, certo ...? Ronan suava.
Amy repente bateu palmas. "Ah! Eu quase esqueci. Este é Rufus Wilde. Ele é meu namorado!" Ela disse, sorrindo. Rufus olhou para Ronan de um modo zombeteiro, como se consciente da afeição de Ronan por sua namorada.

Namorado. Amy tinha um namorado. A queda de Ronan para a menina mal durou 2 horas, e todas as suas esperanças já foram esmagadas em pedacinhos. Sim, ele acabou de conhecer Amy, mas para ele parecia eles eram conhecidos há anos. No entanto, se ela tem outra pessoa, então não pode ser ajudado. Ronan aprendeu isso da maneira mais difícil. Depois de perder aquela pessoa e, depois, Elesis...
Ronan balançou a cabeça e sorriu, enquanto May olhava para ele; Agora, ela estava se sentindo preocupado. Traços do amor pretendido de Ronan estavam a atormentá-lo, embora ele nem sequer percebesse isso. Mesmo assim, ele estava enfrentando a situação com um sorriso. - ". Prazer em conhecê-lo, Rufus" Ronan gaguejou um pouco.
"Hum." Rufus rosnou e olhou para May que estava olhando para ele. Seu olho tremeu e ele ficou um pouco tenso.
'O tem de errado? Será que ele percebeu que eu sou um demônio ...?' May pensava. Ela estava prestes a perguntar-lhe o que estava errado, como se ela não soubesse, mas foi interrompido pelo próprio haros.
"Amy, nós precisamos sair. Por favor, diga aos seus amigos para irem embora." Rufus disse friamente.
"Mas Hansel, onde nós precisa--" Amy começou, mas Rufus a agarrou pelo braço e arrastou-a para dentro da casa e bateu a porta. Ronan e May suaram.

"Mas que pessoa estranha ..." Ronan suspirou.
"Sim ..." May acenou com a cabeça, e de repente lembrou-se sobre a decepção de Ronan ao olhar para Amy e Rufus anteriormente. "Ei, você está bem, Ronan-kyun?"
"O-O que você quer dizer?"
"Você tinha uma queda pela Amy, não é? Você vai ficar bem agora?"
"Ah, você percebeu isso?" Ronan riu um pouco. "Não se preocupe, foi apenas temporário. Eu vou esquecê-la em breve. "
May ficou em silêncio por alguns momentos, e Ronan começou a caminhar de volta para casa, ainda a carregando em suas costas. Ele parecia triste, mas ao mesmo tempo, ela podia sentir que ele estava sendo sincero quando ele disse que iria esquecê-la em breve. May sorriu e apoiou o queixo no topo da cabeça dele.
"May-san?", Perguntou Ronan, seu ritmo ligeiramente diminuindo.
"Se você precisar de alguma coisa, por favor me diga, ok? Se você sente a falta de alguém você sempre pode me dizer e eu vou encontrar uma maneira de fazer tudo certo, ok? "
Ronan coçou o rosto, confuso com essa oferta. O que ela quis dizer que ela iria encontrar uma maneira de fazer tudo certo? ... Ele olhou para baixo. Uma pessoa específica apareceu em sua mente; uma pessoa que ele nunca vai ser capaz de ver novamente, mas amava profundamente até hoje. Ronan queria dizer tudo sobre essa pessoa para May, mas ele não poderia falar sobre esse assunto com ela agora. Ainda não. Talvez no futuro próximo ...
Ronan assentiu com a cabeça e sorriu. "Claro, May-san. Obrigado por ser tão gentil comigo. "
"De nada." May acariciou sua cabeça. 'Ele parece ter alguém em sua mente, como eu suspeitava. Ele pode não me dizer quem é, mas eu tenho certeza que ele vai me dizer um dia ... E eu vou ajudá-lo quando esse dia chegar.' May pensou para si mesma.

Por que ela estava sendo tão gentil com este Hereditary Evil Raiser, a quem ela deveria odiar? Ela não sabia exatamente, mas, ela sempre esteve solitária, e que fazia ela triste. Ela só recrutou Ronan como seu servo para que ela pudesse acompanhar o seu desenvolvimento e impedi-lo de fazer qualquer coisa louca, mas durante o curto tempo que ela passou com ele, a pequena demônia já havia desenvolvido um ponto fraco por ele. Ela considerava Ronan uma companhia agradável e ela sabe que ele é do tipo que sempre será fiel a aqueles que ama; Um amigo perfeito. Como um demônio do pecado, May nunca entendeu o conceito de amizade, mas agora que ela tem Ronan, ela está começando a entendê-lo pouco a pouco.
O sentimento de não ser solitária; Ela gosta dele, e quer que vá.

May abraçou Ronan, que estremeceu pelo abraço repentino, mas logo sorriu. 'Igual uma criancinha, hein...'

Comentários da Autora:
Eu vou revelar quem vai ficar com o Ronan no próximo capitulo heuhuehue

Yamucha
Adulto
Adulto

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Mensagem por LuckyMouse em Seg Set 28, 2015 4:47 pm

... realmente incrivel e muito bom

LuckyMouse
Digitama
Digitama

Emprego/lazer : Assistente de Logistica
Humor : Meio Caotico

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yume em Seg Set 28, 2015 5:36 pm

sim é bom ^^
e que pensava que ele ia ficar com amy ou a may XD
Yume
Adulto
Adulto

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Locke em Seg Set 28, 2015 5:38 pm

Eu to rindo aqui porque o Google Translate estragou toda a história comparada com a versão original lmao

E também to rindo porque quando nós tavamos RPeando naquele outro dia você escrevia um discurso tipo
Eu- Oi
Você- *texto de 5 linhas*
kkkkkkkkkkkkkkkk

Hehehe tá ficando bom, eu já até sei quem é que vai ficar com o Ronan >:3 (Você vai adicionar o Bipolar Mini Ronan Kaito Jr Colin e a Sigrid não vai?)
Locke
Novato
Novato

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yamucha em Ter Out 06, 2015 4:34 pm

Então, err, eu estava escrevendo o capitulo quatro e percebi que talvez eu não deva postar os futuros capitulos aqui porque a classificação vai mudar pra T / uns R-13 mais ou menos. Mas assim que eu achar um lugar pra postar eu posto o link na minha página do facebook =3 o/
Desculpe pelo incoveniente XD

Yamucha
Adulto
Adulto

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon: