Digimon Online
Se registre ou faça login num fórum divertido e emocionante de digimon!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto SP
Sab Fev 27, 2016 4:35 pm por Pawafuro Nara

» [Parceiro] Bulba RPG
Ter Fev 16, 2016 6:05 pm por L Mars

» Digimon Of Destiny
Qua Dez 09, 2015 6:52 pm por Sérgio-Sama

» Yoo - Minha Apresentação
Qua Nov 18, 2015 7:08 am por Yume

» Jogo do Ban
Qua Nov 11, 2015 7:35 pm por Yume

» May's VOCALOID Gallery
Qui Nov 05, 2015 8:41 am por Yume

» Possívelmente Novo Fórum
Sex Out 30, 2015 2:56 pm por Maay

» Digi-Mystery
Ter Out 27, 2015 7:55 pm por Yume

» Cidade da Luz
Ter Out 27, 2015 10:33 am por Sérgio-Sama

Os membros mais ativos da semana

Link-nos!

Sigrid (by Locke)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sigrid (by Locke)

Mensagem por Locke em Dom Set 06, 2015 5:44 pm

@Yamucha Eu disse que ia criar uma irmã mais nova e normal pro Bipolar Mini-Ronan Kaito Jr Colin u.u

Postando aqui porque no tumblr tenho medo que aqueles posers roubem minhas ideias ¬¬
Eu desenho ela mais tarde e posto no tumblr pra vc digitalizar ok May?

Nome: Sigrid Erudon (Como o nome do Colin significa vitória, eu fiz o dela significar vitória também)
Gênero: Feminino
Espécie: Humana (HER)
Aniversário: 6 de Março, E.C. 49
Arma: Shuriken (Igual da Cissnei do FF7:Crisis Core)
Gosta: Alho-poró, laranjas, magia arcana, ler/ouvir histórias, patinação (igual o Colin na boa personalidade), natureza, o conceito de voar.
Odeia: Pão francês, elfos negros, jornadas longas, minhocas, culinária japonesa (principalmente natto).

Parentes:
Ronan Erudon (Pai)
Harpe Noir (Mãe)
Colin Erudon (Irmão)
May (Amiga da Familia)
Midori Woodguard (Madrinha)
Allen Wilde (Padrinho)

Personalidade
Bem diferente do seu irmão mais velho, mesmo sendo uma HER, Sigrid é bem estável mentalmente. Ela é compassiva, calorosa, e amigável, embora ela pode agir teimosa e ingênua. Ela tem pouca experiência com as realidades do combate, e hesita com a perspectiva de luta a solo. Ela pode ser impulsiva e agir sem pensar, o que mete ela em apuros.

História
Já que Colin tinha problemas de bipolaridade desde pequeno, Sigrid viveu mais com seus padrinhos, pois seu irmão podia a machucar a qualquer momento. Ela brinca com Stella e Nami em casa, mas acharam melhor não deixarem ela interagir com Colin então ela tem outros amigos. É um costumo de Sigrid visitar seus pais quando Colin está com Satoshi, Stella e Nami. Depois que Colin se suicidou ela voltou a viver com Harpe.

Agora como eu sou mto legal, eu fiz a versão traduzida pra você colocar no seu site May:

Spoiler:
Name: Sigrid Erudon
Species: Human (HER)
Birthday: March 6, EC. 49
Weapon: Shuriken
Likes: Leeks, oranges, arcane magic, read/listen to stories, roller skating, nature, the concept of flying.
Hates: French Bread, dark elfs, long journeys, earthworm, japanese culinary (mainly natto).

Relatives:
Ronan Erudon (Father)
Harpe Noir (Mother)
Colin Erudon (Brother)
May (Family Friend)
Midori Woodguard (Godmother)
Allen Wilde (Godfather)

Personality
Very different from her older brother, even being a HER, Sigrid is very stable mentally. She is compassionate, warm, and friendly, although she can act stubborn and naive. She has little experience with the realities of combat, and hesitate with the perspective of fighting solo. She can be impulsive and act without thinking, what gets her in trouble.

Story
Since Colin had bipolar problems since childhood, a young Sigrid lived with her godparents because her brother could hurt her at any time. She plays with Stella and Nami at home, but her relatives decided it would be best to not let her interact with Colin so she has other friends. It is a habit of Sigrid visit her parents when Colin is with Satoshi, Stella and Nami. After Colin committed suicide she started living with Harpe.
Locke
Novato
Novato

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Calmo
Reputação : 4

Digivice
Digirules:
100/100  (100/100)
Digimon:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo