Digimon Online
Se registre ou faça login num fórum divertido e emocionante de digimon!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Online
Se registre ou faça login num fórum divertido e emocionante de digimon!
Digimon Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Seu Primeiro Digimon!
Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? EmptySáb Out 28, 2017 9:23 pm por Ryu Raimundo

» [Parceria] Naruto SP
Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? EmptySáb Fev 27, 2016 4:35 pm por Pawafuro Nara

» [Parceiro] Bulba RPG
Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? EmptyTer Fev 16, 2016 6:05 pm por L Mars

» Digimon Of Destiny
Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? EmptyQua Dez 09, 2015 6:52 pm por Sérgio-Sama

» Yoo - Minha Apresentação
Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? EmptyQua Nov 18, 2015 7:08 am por Yume

» Jogo do Ban
Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? EmptyQua Nov 11, 2015 7:35 pm por Yume

» May's VOCALOID Gallery
Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? EmptyQui Nov 05, 2015 8:41 am por Yume

» Possívelmente Novo Fórum
Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? EmptySex Out 30, 2015 2:56 pm por Maay

» Digi-Mystery
Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? EmptyTer Out 27, 2015 7:55 pm por Yume

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Link-nos!



Digirules; O que são? Como ganhar ou perder?

Ir para baixo

Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? Empty Digirules; O que são? Como ganhar ou perder?

Mensagem por Maay Sáb Ago 22, 2015 7:52 pm

Aqui estão as regras dos Digirules [O que são? Como ganhar ou perder]

Digirules é a barra que indica seu respeito ao fórum. Isso significa que enquanto você respeitar as regras, a sua barra de digirules ficará intacta. Caso você desrespeitar alguma regra, irá perder uma quantidade de digirules (a quantidade depende da gravidade da regra).

O que acontece se a minha barra de digirules zerar?
Bem, você poderá ser banido do fórum; Depende da gravidade da regra que você quebrou.

Um usuário pode ser banido de 3 dias á 1 semana inteira contanto que tenha apenas quebrado regras mais fracas.
Exemplo: Fazer flood, post duplo, brigar, clonar/plagiar.

Aviso: Se o usuário cometer estes mesmos erros e for banido diversas vezes, o terceiro banimento será permanente.

Um usuário pode ser banido para sempre se quebrar regras mais graves.
Exemplo: Postar de material inapropriado, divulgação.

Como ganhar?
Se por exemplo você ofender alguém ou causar uma briga, você recuperar pedindo desculpas a quem você ofendeu. Assim que se resolverem, os dois devem avisar pra um admin que que tudo foi resolvido.
Importante: Caso você enviar uma mensagem dizendo que você supostamente se desculpou com a pessoa, mas essa pessoa não enviou uma mensagem confirmando, você perderá -5 rules adicionais.
O prazo para a segunda pessoa enviar a mensagem é 1 semana.

Você ganha se denunciar alguém que desrespeitou uma regra. Você deverá informar aqui.
-Nome da Categoria e o Tópico;
-Usuário que desrespeitou;
-Página do tópico onde a mensagem está localizada;

Exemplo:
-Lugares Divertidos -> Pracinha
-Fulano123
-Página 3

Você também pode ganhar caso ajude novatos que estejam perdidos, ou não entendam alguma coisa. Por exemplo se alguém perguntar: "Onde eu faço missões?" ou "Como eu consigo mais GP?" e você explicar e ajudar, você ganhará digirules por estar ajudando o fórum!

FAQ
Há possibilidades de eu ganhar mais de 100 digirules? Por exemplo 101 digirules?
Não. O limite é 100. Mesmo se você continuar ajudando no fórum, não ganhará mais de 100.

Se por exemplo eu nunca perdi digirules e ajudei bastante (poderia ter ganhado digirules se minha barra não estivesse cheia), mas acidentalmente quebrei uma regra e perdi 10 digirules por exemplo, eu vou ganhar uma exceção por causa da minha ajuda?
Não. Estes "bônus de digirules" não vão ser contados.

Respeitem as regras e tentem evitar perder digirules.
Obrigada pela atenção.
Maay
Maay
Novato
Novato

Posts : 85
Data de inscrição : 11/02/2009
Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Shinjuku
Emprego/lazer : Domadora
Humor : Tristeliz
Reputação : 8

Digivice
Digirules:
Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? Left_bar_bleue100/100Digirules; O que são? Como ganhar ou perder? Empty_bar_bleue  (100/100)
Digimon:

https://digimononline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos